Peregrino de Abba

Quem é o peregrino de Abba? É aquele que é consciente de que esta vida não é o fim em si mesmo, é aquele que prossegue na contra mão, nadando num eterno piracema, subindo a escada rolante que desce.
O peregrino, caminha sem parar, progride, trilha o caminho espinhoso, porém glorioso em seu destino final: os braços ternos do papaizinho. Peregrino sou eu, é você, somos todos nós. Seja bem vindo!
Danilo Dias.

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Quanto Tempo!


Uau! quanto tempo se passou desde a minha ultima postagem até hoje!

São quase dois anos de lá pra cá!
Confesso, desmotivei, perdi o prazer de escrever durante este tempo.
Mas, a vida com Deus é feita de mudanças, e hoje eu volto a escrever, a compartilhar minhas humildes impressões a respeito do Reino de Abba.
Neste tempo muitas coisas mudaram. Aprendi muita coisa, amadureci em muitas áreas da minha vida, reformulei conceitos, experienciei coisas intensas com Abba e tudo isso me deu uma nova visão de Reino.
Fui levado por Abba a retornar e em alguns casos iniciar a caminhada na vivência de valores que eu havia deixado pra trás, bem como outros valores que jamais havia vivido em toda a minha vida.
Fui curado das minhas feridas interiores, graças ao infinito amor do Abba, expresso através de grandes amigos que conheci. Pessoas que me ajudaram a enxergar o Reino de Abba de forma prática, simples e eficaz.
Ah! tudo muda, mas como o Abba mesmo nos garante, só a Palavra dele continua eternamente!
Por isso, posso dizer com muita segurança a você (que lê esta postagem) que ainda que você perceba que as coisas ao seu redor estão mudando, ainda que as coisas pareçam estar caminhando para algo que não te traz alegria, mesmo que tudo mude... Nada nem ninguém mudará o fato de que Abba não muda!
Ele continua de braços abertos para você, pronto para fazer novas todas as coisas em sua vida, louco para te "paternizar"!
Volto a escrever hoje com esta motivação inabalável: Abba não mudou e jamais mudará!
E por esta razão, minha posição diante dele também não muda: sou filho do Abba! e isso me basta!

O Peregrino Danilo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário