Peregrino de Abba

Quem é o peregrino de Abba? É aquele que é consciente de que esta vida não é o fim em si mesmo, é aquele que prossegue na contra mão, nadando num eterno piracema, subindo a escada rolante que desce.
O peregrino, caminha sem parar, progride, trilha o caminho espinhoso, porém glorioso em seu destino final: os braços ternos do papaizinho. Peregrino sou eu, é você, somos todos nós. Seja bem vindo!
Danilo Dias.

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Revisão

Respondeu Jesus: “Digo a verdade: Ninguém pode entrar no Reino de Deus se não nascer da água e do Espírito.
João 3:5 NVI
Temos aprendido que o Reino de Deus é constituído de Valores e que estes valores são reverberados na vida prática daqueles que nasceram de novo. 
Mas, como diz um servo de Deus: a visão vaza! 
As dificuldades, a fadiga, a falta de tempo, a correria, as tentações e outras tantas coisas mais, muitas vezes nos empurram para distante da prática diária desses valores. 
Diante disso eu te pergunto: Como anda sua vida de oração? Você tem praticado quarto de escuta? Tem buscado ouvir os céus antes de tomar decisões ou emitir qualquer palavra? 
Há uma necessidade indispensável de estar vivendo nos padrões de uma vida de intensa oração a fim de suportar os fardos do dia a dia. 
Como anda sua comunhão? 
Está bem com todos? Tem sentido prazer em estar entre irmãos ou celebrar a Deus ao lado de qualquer um tem sido um sacrifício? 
Como você tem recebido os alinhamentos que Deus tem te dado? Seja através do seu pastor, discipulador ou mesmo durante a leitura da Palavra o Espírito Santo vai confrontar você com questões que precisam ser aperfeiçoadas em sua vida! Afinal, Deus sempre corrigirá aquele a quem ama e você é um amado do Pai! 
Por fim, como andam suas expectativas quanto ao cumprimento das promessas de Deus sobre sua vida? Como andam seus sonhos? 
Não deixe de sonhar! Jamais perca a fé de que Deus cumprirá os propósitos dele em você, através de você, mas sobretudo, apesar de você! 
Firme-se na certeza de que estamos em uma batalha cujo o capitão nos deu a ordem de marchar em direção à conquista. 
Pedras muitas vezes nos ferirão, porém, nenhum sofrimento do tempo presente pode ser comparado com a glória do porvir! 
Deus os abençoe Ricamente! 

Danilo Dias
O Peregrino

Nenhum comentário:

Postar um comentário